Indo onde Cristo não foi enviado - Assembleias de Deus em Imperatriz lançam "Projeto África"

As Assembleias de Deus em Imperatriz através da SEMADI (Secretaria de Missões), lançaram um projeto missionário voltado para o trabalho de evangelização do continente africano.

A SEMADI que já atua na África há mais de 15 anos sustentando missionários em Moçambique, Níger, Senegal e Malawi, pretende ampliar significativamente o esforço na obra de Deus naquele continente, entre outros, um dos objetivos do projeto é agregar 100 novos missionários ao trabalho, alcançando outros países.

ORQUE NA ÁFRICA?
Os gigantes que afrontam a África são enormes e o paradoxo é duro de ser vencido. O Continente tem sido evangelizado, mas não discipulado. Crentes têm sido salvos, nas não têm ensinados a aplicarem a verdade bíblica em suas vidas. Há muitos a serem ensinados na verdade, há muitos outros a serem alcançados.

Você é convidado a ser um parceiro deste projeto e fazer missões na África com a SEMADI.

PORQUE ADOTAR UM MISSIONÁRIO?
O privilégio de ser um agente de Deus no propagação do Evangelho de Cristo é uma das coisas mais fortes da experiência cristã. imagine o quanto Deus confia na Igreja para se revelar ao mundo perdido e distante do seu amor, e você como membro da igreja do Senhor Jesus tem a oportunidade de estar engajado nesta tarefa sublime. Adotar um missionário no campo distante e difícil, provê o seu sustento e interceder por ele em oração. Isto é servir no excelente ministério para Deus.

COMO ADOTAR UM MISSIONÁRIO NA ÁFRICA?

Visite o o hostsite do projeto clicando aqui, conheça mais e envolva-se.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • Líderes evangélicos reúnem-se em Brasília com ministros de Bolsonaro
  • Os maiores desafios para alcançar a nova geração são “conforto, narcisismo e dúvida”
  • Deputados evangélicos fazem ato profético no Congresso
  • Teólogo aponta para fatores que formam o “sistema do Anticristo”
  • Vice-presidente dos EUA cita a Bíblia a venezuelanos: “vejam o livramento do Senhor”

Compartilhe essa página

Faça um comentário